Blogue de Micas e Morena, cadelas rafeiras, suburbanas, proletárias, com doutoramento honoris causa em filosofia incerta.

domingo, 26 de abril de 2009

Juntas para sempre

Do que ela mais gosta é de tomar o pequeno-almoço a olhar para o rio, aos fins-de-semana. Levanta-se, agasalha-se, e quando a ouço traquinar na cozinha e sinto o cheiro do café e do leite, começo a pensar levantar-me. Doem-me sempre as pernas. Muito. E de manhã, já se sabe, é pior. Dobradiças de velha!
Quando chego à cozinha já a Morena está sentada no tapete, pedindo bolachas fervorosamente. Aquilo é um vício. A chefa também mas dá, e lá lhe faço o favor, uma ou duas, mas só bocadinhos pequenos. A Morena é que é toda de se enfartar com o bolachum. Do que eu gosto é de sentar no tapete a apanhar o sol no lombo, não é tanto pelas bolachas. Do que eu gosto é de estar com elas de manhã. E à tarde, e à noite. Do que eu gosto é de estarmos todas juntas para sempre.

Sem comentários:

Perfil das três

Seguidores